Últimas notícias Covid-19

Seu trabalho dentro do setor da construção civil é essencial para o tecido social. E embora muitos de nós trabalhem em casa, sabemos que há projetos e obras que ainda estão em andamento.

Continuamos totalmente operacionais para apoiá-lo e continuamos a nos adaptar às mudanças junto com você.

Fazer download de nossa Guia de Limpeza de Ferramentas

Mensagem do Presidente da Hilti Brasil

Estimado cliente,

Assim como vocês, nossa organização segue de perto as recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades locais, garantindo que nossa resposta ao surto de coronavírus (Covid-19) seja proporcional à forma como a situação ev olui.

Nossa principal prioridade é proteger a saúde de nossos funcionários e de suas famílias, bem como a saúde de nossos clientes e  parceiros. Ao mesmo tempo, sabemos que vocês confiam em nós para que seus negócios continuem avançando. Fiquem com a tranquilidade de saber que estamos continuamente implementando planos para alcançar ambos objetivos.

Saibam que seguiremos trabalhando para vocês. Estamos adaptando nosso foco de acordo com a necessidade, sem deixar de considerar a situação atual em nossas comunidades.

Desta forma, recordamos os serviços e funcionalidades que você pode solicitar por meio do nosso site, www.hilti.com.br :

  • Comprar on-line, disponível 24/7;
  • Visualizar preços personalizados;
  • Solicitar e aprovar reparações;
  • Dar segmento aos seus pedidos;
  • Visualizar informação técnica de nossos produtos.
  • Pedir suporte técnico e educação de parte da nossa equipe especializada de Engenharia https://ask.hilti.com.br/
  • Consultar o Centro Engenharia e a Oficina de Gestão de Projetos em servico.tecnico@hilti.com
  • Consultas a respeito de suas reparações em brcavrepair@hilti.com

Durante esse período, nossas equipes técnicas e de vendas estarão fornecendo suporte digital ou por telefone mantendo o mesmo nível de atenção e atendimento, porém, de forma remota.

Centro de  Reparação de São Paulo permanecerá aberto para serviços, reparos e calibração de ferramentas. Já a oficina de Recife, que por medidas iniciais de prevenção estava fechada, retoma suas operações a partir do dia 22 de abril. Desta maneira, mantendo a transparência e o respeito que temos pelos nossos parceiros e clientes, informamos que a promesa de serviço de “devolução em três dias ou grátis” não permanece disponível até nova confirmação por conta de inconsistências do servico das transportadoras.

Nosso centro de distribuição permanecerá aberto. Pedimos apenas que você ligue com antecedência, para organizar sua coleta, limitando o contato entre pessoas.

Nossa equipe de Atendimento ao Cliente permanece disponível para ajudar-lhes através do telefone 11 4134-9050   em horário comercial.

Nossas equipes de logística se adaptaram à situação e, graças às nossas várias unidades de produção em todo o mundo, conseguimos minimizar o impacto potencial de uma interrupção em uma área específica. Todas as nossas fábricas estão atualmente abertas e nossas plantas localizadas na China retomaram as operações conforme planejado.

Apesar de estarmos implementando algumas modificações em nossa forma de trabalhar, nosso compromisso com vocês e seus negócios segue sendo o mesmo.

Agradecemos sua compreensão.

Obrigado por confiar na Hilti.

Oliver Moesgen
Presidente da Hilti Brasil