Pedido Retira – CEVA

Para agendar a coleta, siga as orientações abaixo.

O procedimento de retirada é de responsabilidade do cliente. A Hilti não agenda coleta e/ou intermedia este processo.

Nosso processo de retira mudou, portanto solicitamos que leia atentamente as informações.

Orientações para a Retirada do Pedido

Para realizar a retira do pedido é obrigatório o agendamento antecipado

  • Preencha o formulário disponível para download abaixo
  •  Envie o formulário preenchido, por e-mail, para os seguintes endereços: 

glp.louveira8.adm@glprop.com; glp.louveira8.gestor@glprop.com; Portaria.Louveira@Cevalogistics.com; Gleice.Nascimento.Santos@Cevalogistics.com; Rodrigues.Barbosa@Cevalogistics.com; Evandro.Vieira@Cevalogistics.com.

  • Imprima uma cópia deste mesmo formulário. É importante leva-la na data da retirada do material, pois haverá necessidade de informar o número do pedido HILTI.Após o envio do e-mail não é necessário aguardar um retorno para realizar a retira.

Endereço, horário e prazo para retirada

Endereço: CEVA - Rua Wagner Luiz Bevilaqua, 525 – Parte J – Parque dos Estados - CEP 13290-000 – Louveira/SP.

Horário de atendimento: das 07:00 as 12:00, de segunda a sexta-feira.

Prazo para retirada do material: 5 dias corridos, contados da inclusão do pedido.
Após este período o pedido será automaticamente cancelado.

Caso tenha dúvidas ou precise de outras informações, por favor, fique à vontade em nos contatar!

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h.

Central de Relacionamento

  • Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento. De Segunda à Sexta Das 08:00 às 18:00. Grande SP - 11 4134 9050

    cav-br@hilti.com 0800 144448

Contacte-nos
Contacte-nos