VIP Customers get even more

Produtos, soluções e serviços exclusivos é o que você pode esperar como cliente VIP

Como um cliente VIP, você ganha muito mais!

Queremos desenvolver uma relação comercial de longo prazo com você, fornecendo uma abordagem individual e soluções personalizadas em que você possa confiar. Queremos ouvir e compreender os seus desafios, surpreendê-lo e garantir-lhe um serviço exclusivo de qualidade internacional.

SERVIÇOS VIP

REVISÃO VIP DO SEU NEGÓCIO
REVISÃO VIP DO SEU NEGÓCIO

Até 2 revisões anuais de negócio com informação atualizada em tempo real. De forma adicional às nossas reuniões mensais lhe oferecemos a possibilidade de realizar até 2 reuniões anuais de revisão de negócio. Nesta reunião utilizaremos o portal Hilti com dados atualizados em tempo real para lha mostrar informações precisas sobre os productos comprados e serviços recibidos. Não será uma reunião de venda. Será um tempo de conversa aberta para entender melhor seu negócio e definirmos juntos como podemos proporcionar um serviço ainda melhor.

Contate-nos
SUPORTE EXPRESS DE ENGENHARIA
SUPORTE EXPRESS DE ENGENHARIA

Assistência técnica em obra, no escritório ou por telefone dentro de 48 horas. Oferecemos apoio a nível nacional sobre qualquer dúvida ou fase do seu projeto por telefone, no escritório ou diretamente na obra. A equipe técnica da Hilti conta com engenheiros especializados em soluções de fixação, cortafogo e suportes, e estarão em contato contigo dentro de 48 horas. br-ingenieria@hilti.com www.hilti.com.br/engenharia

Solicite suporte express
ACESSO VIP ÀS INOVAÇÕES
ACESSO VIP ÀS INOVAÇÕES

Saiba das nossas últimas inovações antes que todos. A Hilti está orgulhosa de ser líder na indústria da construção impulsando a inovação durante mais de 75 anos. A cada ano lançamos dezenas de produtos inovadores com os mais altos padrões de qualidade. Como nosso sócio, você será o primeiro a conhecer nossos novos produtos, serviços e softwares. Ajudaremos-lhe a entender como as últimas inovações da Hilti podem aumentar a produtividade e a segurança na sua obra. Mantenha-se informado através dos meios digitais ou de um convite do seu vendedor externo para uma demonstração exclusiva ao vivo.

Ver Inovações
PRIORIDADE DE RECLAMAÇÕES
PRIORIDADE DE RECLAMAÇÕES

Nossa equipe especializada te garante a máxima velocidade solucionando qualquer problema. Na Hilti todos recebem uma formação especializada sobre produtos e aplicações em obra para garantir que sempre entendemos tudo o que você precisa. Como VIP você receberá uma atenção especial para oferecer-lhe uma resposta imediata. Caso não cumpramos com nosso alto nível de serviço, você terá a prioridade em solucionar as suas queixas em menos de 48 horas.

Contate-nos
PRIORIDADE EM REPARAÇÕES
PRIORIDADE EM REPARAÇÕES

Como VIP suas reparações terão prioridade nas nossas oficinas integradas. Sabemos da importância da produtividade para o seu negócio, especialmente na obra. Por isso, como parte do nosso tratamento VIP lhe oferecemos prioridade nas reparações para que você não tenha que se preocupar por nenhum tempo de inatividade. Assim lhe garantimos que a sua ferramenta não ficará mais de 1 dia na nossa oficina.

Saiba mais
PRIORIDADE NO EMPAQUE DOS SEUS PEDIDOS NOS ARMAZÉNS
PRIORIDADE NO EMPAQUE DOS SEUS NOS ARMAZÉNS

Garantimos a prioridade no empaque dos seus pedidos VIP no mesmo dia. Entendemos que nossos clientes querem receber nossas ferramentas e consumíveis de última geração o mais rápido possível. Esta é a razão pelo qual priorizamos as suas ordens para garantir que sempre que o seu pedido seja feito antes das 15:00, nosso armazém enviá-lo-á este mesmo dia.

Saiba mais

Os serviços VIP são serviços prestados a clientes selecionados a critério da Hilti. A Hilti reserva o direito de retirar tais serviços a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviços Premium

VENDEDOR EXTERNO DEDICADO
VENDEDOR EXTERNO DEDICADO

Disponível para atender-lhe pessoalmente ao menos uma vez por mês. Graças ao modelo de vendas diretas da Hilti, você já conta com seu vendedor direto dedicado, disponível por telefone, e-mail ou diretamente na obra. Altamente treinados e bem informados sobre o seu negócio e o comércio, podemos apoiar com a acessoria de aplicações, conhecimentos técnicos, demonstração de produtos e muito mais.

Contate com o seu consultor de vendas
PRÓPRIO SERVIÇO DE ATENÇÃO AO CLIENTE
PRÓPRIO SERVIÇO DE ATENÇÃO AO CLIENTE

Em média atendemos as ligações em 10 segundos através do nosso serviço de atenção ao cliente com mais de 90% de solicitações resolvidas de imediato. Nosso Serviço ao Cliente está formado unicamente por funcionários da Hilti. Assim podemos formar todos nossos atendentes sobre produtos e aplicações em obra para garantir que sempre lhe entendamos da maneira que você precisa

Contate-nos
Gestão de frota
Gestão de frota

A gestão de frota da Hilti é um serviço integral disponível para todas as ferramentas que possui. Ajudamos-lhe a gerenciar suas ferramentas para que você possa gerenciar o seu negócio. Cada projeto é diferente. Portanto, a fórmula do êxito é o uso das herramientas de acordo com a necessidade. Você sempre terá as ferramentas necessárias à sua disposição, na quantidade adequada com um serviço de reparação confiável e prontas serem utilizadas. O seu parque de ferramentas sempre estará renovado.

Mais informação sobre Gestão de Frota
Assistencia de engenharia
ASISTÊNCIA DE ENGENHARIA

Nossa equipe de engenharia pode atender-lhe por telefone, no escritório ou diretamente na sua obra. Os engenheiros Hilti são altamente qualificados estão disponíveis para ajudar e oferecer-lhe soluções rápidas para os seus desenhos desafiantes. Isto inclui soluções de desenho e cálculos para produtos Hilti como ancoragens ou corta-fogo, e treinamento sobre nosso software de desenho Hilti PROFIS.

Leia mais sobre o nosso suporte técnico
SOFTWARE, DESENHO E FORMAÇÃO
SOFTWARE, DESENHO E FORMAÇÃO

Acesso a uma ampla gama de Webinars, softwares de desenho e muito mais. Na Hilti estamos comprometidos com a segurança e nosso objetivo é facilitar a vida da comunidade técnica. Oferecemos softwares gratuitos de desenho e formações online gratuitas para aprender a utilizá-lo. Consulte nossas soluções digitais em: www.hilti.com.br/webinars

Saiba mais
CENTRO DE REPARAÇÃO
CENTRO DE REPARAÇÃO DE ALTA QUALIDADE E COMPROMISSO

Temos uma equipe de especialistas em reparação de ferramentas da Hilti em nossos centros de reparação. As ferramentas da Hilti são feitas para durar, mas se a sua ferramenta apresentar algum problema, a Hilti, te dará acesso direto a um contato no centro de reparações para atendê-lo de forma profissional e eficaz. Trabalhando com todo portfolio de ferramentas Hilti nossos especialistas podem apresentar as opções de reparação mais eficazes, fazer recomendações baseadas no histórico de reparações de ferramentas e proporcionar orientação sobre como prevenir pro-ativamente problemas futuros com a ferramenta em questão.

Descubra o nosso serviço de ferramentas
REPARAÇÕES: 3 DIAS OU GRÁTIS!
REPARAÇÕES: 3 DIAS OU GRÁTIS!

Suas ferramentas, reparadas, limpas e entregues em 3 dias ou a reparação é grátis. O serviço de reparação da Hilti tem o melhor compromisso do mercado. Para suas reparações em São Paulo e Rio de Janeiro, em não mais do que 3 dias úteis lhe entregaremos sua ferramenta reparada e limpa. Além disso, é muito simples organizar uma reparação: com apenas uma ligação ou mesmo através da sua conta online, você pode criar a ordem de serviço, e iremos retirar a ferramenta na sua obra. Finalmente, nossas ferramentas contam com até 2 anos de reparações sem nenhum custo e custos de reparações limitados após os 2 anos de custo zero.

Saiba mais
GERENCIE SUA CONTA ONLINE
GERENCIE SUA CONTA ONLINE

Queremos garantir transparência total nos seus pedidos, preços, reparações e o acesso aos produtos e serviços relevantes. Na Hilti estamos comprometidos para oferecerlhe soluções cômodas e flexíveis. Oferecemoslhe a possibilidade de gerenciar a sua conta Hilti através do nosso website de uma maneira totalmente acessível e gratuita. Você pode revisar o seu histórico de compras, seus pedidos, ver o seu parque de ferramentas, ou pedir uma reparação. Nosso website foi desenhado e otimizado para todos os aparatos móveis, assim poderemos proporcionar a informação direta sempre que você precise. Consulte nosso website en: www.hilti.com.br

Saiba mais
PREÇOS JUSTOS GARANTIDOS
PREÇOS JUSTOS GARANTIDOS

Oferecemos-lhe tranquilidade com preços justos e consistentes em todos os canais de Hilti. Nossa política de preços é transparente, e você tem a segurança de se beneficiar das mesmas condições em todos os canais: no website, por telefone ou através do seu vendedor direto dedicado.

Navegue pelos nossos produtos

Contacte-nos
Contacte-nos