REPARAÇÃO DE FERRAMENTAS EM 3 DIAS OU GRÁTIS!

O Hilti Tool Service traz benefícios únicos para cada uma de suas ferramentas

RAPIDEZ SEM IGUAL!

Quanto tempo sua ferramenta leva para ser reparada?

Agora para reparações de clientes de São Paulo capital e Grande São Paulo, garantimos que em apenas 3 dias retornaremos sua ferramenta pronta para operar! Se demorarmos mais que isso, o seu reparo será grátis.

Tudo começa com uma ligação ou um e-mail. Entre em contato conosco e coordenaremos a coleta de sua ferramenta em seu escritório, armazém ou obra.

Os 3 dias funcionam assim:

Dia 1: coletamos sua ferramenta. Os 3 dias começam a partir do momento que coletamos a sua ferramenta.

Dia 2: reparamos a ferramenta. Todos os reparos da Hilti são feitos por nossos técnicos altamente qualificados e especializados, que garantem uma revisão completa: análise, reparo, limpeza e verificação de sua ferramenta.

Utilizamos apenas peças originais de fábrica

Dia 3: devolvemos a sua ferramenta em sua obra, escritório ou armazém. Se levarmos mais de 3 dias, o seu reparo será gratuito.

Localização e orçamentos

Para reparos dentro de São Paulo capital e Grande São Paulo que exigem um orçamento, a promessa de "3 dias ou grátis" começa a partir do momento da aprovação do orçamento.

Para reparos fora de São Paulo capital e Grande São Paulo, consultar prazo para a sua região pois o tempo total de entrega dependerá de onde a ferramenta é retirada e devolvida. Independentemente da sua localização estaremos trabalhando continuamente com nossos parceiros de logística para melhorar ainda mais.

Descubra como nós fazemos isso

alt text

Como obter o menor tempo de reparação possível?


Durante um reparo com custo, o maior tempo perdido corresponde ao tempo de espera para aprovar orçamentos.

Você pode acelerar o tempo de reparos pré-aprovando seus orçamentos!

Economize tempo pré-aprovando orçamentos de reparações, evitando troca de emails ou ligações, e sua ferramenta voltará à obra muito mais rápido. Contate-nos para pré-aprovar as seus orçamentos.

Nunca perca o controle de seus custos

Cada ferramenta Hilti possui um limite de custo de reparação. Você pode dar sua pré-aprovação até o valor informado no link abaixo e garantir a agilidade da reparação.

GARANTIA SEM IGUAL!

Quanto custa a minha reparação?

Please enter alternative text here (optional)

Controle total de custos

2 anos de reparação sem custo: reparamos sua ferramenta gratuitamente dentro de 2 anos após a compra em caso de falha. Inclui o desgaste de peças, frete e trabalho.

• Uma vez decorridos os 2 anos, os custos de reparação são limitados de acordo com o tipo de ferramenta.

20 anos de garantia de fabricação durante a qual reparamos ferramentas que sofrem de um defeito resultante de uma falha de fabricação.

3 meses de garantia de reparo total após cada reparação paga: não só abrange as peças alteradas, mas a ferramenta inteira, semelhante aos 2 anos de reparos, sem nenhum custo. É a prova do nosso compromisso com a qualidade com cada reparação que fazemos.

SIMPLICIDADE SEM IGUAL!

Como economizo tempo com reparaçoes Hilti?

Please enter alternative text here (optional)

Entre em contato conosco, e nós cuidaremos do resto.

Coordene suas reparações com a Hilti com muita facilidade e sem papelada.

• Faça o seu pedido de serviço com uma ligação ao nosso serviço ao cliente ou através de sua conta de cliente em nosso site (Gerenciamento de parque de ferramentas > Reparação ferramentas).

• Nossa equipe coordenará a coleta de sua ferramenta em seu obra, armazém ou escritório.

Não requerimos NF: todas as ferramentas Hilti são registradas automaticamente no momento da compra, então sabemos que sua ferramenta é sua e quando foi comprada.

 

Onde está a minha ferramenta?

Please enter alternative text here (optional)

Agora, uma maneira fácil de descobrir em tempo real e online

Reparamos suas ferramentas com uma velocidade sem igual. No entanto, entendemos que você pode querer saber onde sua ferramenta está localizada dentro do processo de reparação. Por esta razão, desenvolvemos uma plataforma de rastreamento de status de reparação disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano, onde você também pode rastrear seus orçamentos e documentos de entrega.

 

 

Contacte-nos
Contacte-nos