Status de Reparação

Conheça o status da sua reparação em tempo real, em hilti.com.br

Acompanhe suas reparações com muita facilidade!

Na Hilti queremos facilitar a sua vida, conhecer as opções disponíveis para acompanhar passo a passo o estado das suas reparações:

1. Faça o login para ver o status de suas reparações

Ainda não tem uma conta online?   Cadastre-se aqui para solicitar e acompanhar suas reparações, fácil, rápido e disponível 24h por dia.
 
Acompanhar as suas reparações depois de ter sua conta online é muito simples, siga os passos abaixo
  1. Faça o login e navegue no menu principal.
  2. Localize a seção "Gestão do parque de ferramentas"
  3. Clique no link " Status de sua reparação "
  4. Procure sua lista de reparações solicitadas e escolha o que você deseja acompanhar.
 
Please enter alternative text here (optional)

2. Veja o status de suas reparacões em tempo real.

  1. Visualize em tempo real qual é a etapa do processo de sua reparação.
  2. Realize o rastreamento do transporte e localização de sua ferramenta. 
  3. No caso em que sua ferramenta esteja fora da política de "custo zero", devemos ter a cotação aprovada por você para gerenciar sua reparação.
  4. Se a sua ferramenta foi entregue no Centro de Reparacão em São Paulo, lembre-se de que ela deve ser retirada após o serviço de reparo ter sido "concluído e enviado". 
  5. Acesse o espaço on-line para gerenciar reparações e rastreamento agora mesmo!
 
 

3. APROVE SUA COTAÇÃO COM UM CLIQUE

reparação Hilti

Depois que recebermos sua ferramenta, você terá que aprovar o custo do reparo.

Usando sua conta on-line, acesse o Gerenciamento do parque de ferramentas e, sob a guia "Aguardando a confirmação da oferta", você pode aprovar a cotação com um único clique, economizando valiosos minutos do seu tempo.
 

 

Central de Relacionamento

  • Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento. De Segunda à Sexta Das 08:00 às 18:00. Grande SP - 11 4134 9050

    cav-br@hilti.com 11 4134 9050