Serviço e Suporte

Nós o ajudaremos em todas as etapas do processo

Quando você escolhe o ON!Track, nossa equipe de especialistas estará com você por um longo período. Quando você precisar, ajudaremos você e seus funcionários a tirar o máximo proveito do sistema de gestão de ativos e responderemos a quaisquer perguntas que você possa ter.

COMO O AJUDAMOS

Nossa equipe de especialistas está à disposição para:

  • Suporte técnico e assistência 
  • Reunião de início e estabelecimento de metas 
  • Etiquetagem e registro de ativos 
  • Treinamento de implementação 
  • Suporte à gestão de mudanças 
  • Otimização do parque de ferramentas 
  • Revisões regulares de status e de oportunidades  

Como o suporte in-loco pode te ajudar?

A relação com a Hilti foi muito boa desde o primeiro momento. Não só na fase anterior, em termos da informação que forneceram sobre o andamento da complementação, mas também nas capacitações e ao etiquetarem os itens do inventário.

Santiago Golluscio

Coordinador de Obras
Automat
Argentina

SEU SUPORTE E SERVIÇOS DO ON!TRACK

Suporte no local

Nossos especialistas de campo terão a satisfação de visitá-lo em qualquer lugar que você escolher para fornecer suporte pessoal. Podemos ajudar com qualquer coisa, da etiquetagem e registro de ativos, passando pelo treinamento de seus funcionários ou a resolução de quaisquer problemas.

Suporte ilimitado por telefone e e-mail

Nossa equipe interna de Atendimento ao Cliente está à disposição para responder suas dúvidas por telefone ou e-mail. Podemos usar a tecnologia de compartilhamento de tela para ver seus problemas em primeira mão e orientá-lo de acordo.

Atualizações regulares de software

O software ON!Track e os aplicativos móveis são atualizados regularmente, com a introdução de recursos e aprimoramentos de valor agregado com base no seu feedback e correção de eventuais “bugs”.

Base de conhecimento on-line

Se você precisar de ajuda para realizar tarefas e ações com o ON!Track, certamente encontrará a resposta na nossa base de conhecimento on-line – uma biblioteca útil de vídeos e artigos de suporte, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

Saiba mais

Plano de desenvolvimento personalizado

Tornamos a sua migração para o ON!Track a mais indolor possível. Quando implementamos o sistema em conjunto, vamos trabalhar com você para adaptá-lo às suas necessidades de negócio. Você também pode solicitar uma reunião com o seu Consultor a qualquer momento para discutir seus desafios atuais ou obter suporte na sua gestão de mudanças. 

FIQUE NO CAMINHO CERTO COM O ON!TRACK – ONDE QUER VOCÊ ESTEJA

OBTENHA O ON!TRACK HOJE MESMO

E desfrute de suporte e serviço de primeira classe