Adicionado(s) ao carrinho
Adicionado(s) ao carrinho
Carrinho de compras

Serviço e Suporte

Nós o ajudaremos em todas as etapas do processo

Quando você escolhe o ON!Track, nossa equipe de especialistas estará com você por um longo período. Quando você precisar, ajudaremos você e seus funcionários a tirar o máximo proveito do sistema de gestão de ativos e responderemos a quaisquer perguntas que você possa ter.

Your helpful ON!Track team will provide all the Service and Support you need to get the very best from your digital asset management system.

COMO O AJUDAMOS

Nossa equipe de especialistas está à disposição para:

  • Suporte técnico e assistência 
  • Reunião de início e estabelecimento de metas 
  • Etiquetagem e registro de ativos 
  • Treinamento de implementação 
  • Suporte à gestão de mudanças 
  • Otimização do parque de ferramentas 
  • Revisões regulares de status e de oportunidades  
Helping you every step of the way.

Como o suporte in-loco pode te ajudar?

A relação com a Hilti foi muito boa desde o primeiro momento. Não só na fase anterior, em termos da informação que forneceram sobre o andamento da complementação, mas também nas capacitações e ao etiquetarem os itens do inventário.

Santiago Golluscio

Coordinador de Obras
Automat
Argentina

SEU SUPORTE E SERVIÇOS DO ON!TRACK

On-site support

Suporte no local

Nossos especialistas de campo terão a satisfação de visitá-lo em qualquer lugar que você escolher para fornecer suporte pessoal. Podemos ajudar com qualquer coisa, da etiquetagem e registro de ativos, passando pelo treinamento de seus funcionários ou a resolução de quaisquer problemas.

Unlimited phone and email support

Suporte ilimitado por telefone e e-mail

Nossa equipe interna de Atendimento ao Cliente está à disposição para responder suas dúvidas por telefone ou e-mail. Podemos usar a tecnologia de compartilhamento de tela para ver seus problemas em primeira mão e orientá-lo de acordo.

Regular software updates

Atualizações regulares de software

O software ON!Track e os aplicativos móveis são atualizados regularmente, com a introdução de recursos e aprimoramentos de valor agregado com base no seu feedback e correção de eventuais “bugs”.

Online knowledge base

Base de conhecimento on-line

Se você precisar de ajuda para realizar tarefas e ações com o ON!Track, certamente encontrará a resposta na nossa base de conhecimento on-line – uma biblioteca útil de vídeos e artigos de suporte, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

Saiba mais
Customised development plan

Plano de desenvolvimento personalizado

Tornamos a sua migração para o ON!Track a mais indolor possível. Quando implementamos o sistema em conjunto, vamos trabalhar com você para adaptá-lo às suas necessidades de negócio. Você também pode solicitar uma reunião com o seu Consultor a qualquer momento para discutir seus desafios atuais ou obter suporte na sua gestão de mudanças. 

FIQUE NO CAMINHO CERTO COM O ON!TRACK – ONDE QUER VOCÊ ESTEJA

OBTENHA O ON!TRACK HOJE MESMO

E desfrute de suporte e serviço de primeira classe

Contacte-nos
Contacte-nos