Adicionado(s) ao carrinho
Adicionado(s) ao carrinho
Carrinho de compras

Aviso Importante

Pedidos on-line, em lojas ou por telefone não estarão disponíveis de 23 a 25 de novembro

Estaremos atualizando nossos sistemas de sexta-feira, 23 de novembro a domingo, 25 de novembro. Estas melhorias poderão garantir a você uma melhor experiência Hilti.

Durante esse período, os pedidos on-line, por telefone, em nossas lojas e aplicativos, não estarão disponíveis.

Recomendamos que você planeje e envie seus pedidos com antecedência para evitar quaisquer transtorno. 

Todos os sistemas estarão disponíveis novamente a partir de segunda-feira, 26 de novembro. Obrigado pela compreensão. 

Image alt text (optional)

Como podemos ajudá-lo quando você não pode fazer seu pedido?

Serviço a Clientes

Você pode entrar em contato com o Serviço a Clientes durante o horário normal de atendimento. Nossa equipe estará disponível para responder a todas suas perguntas e receber pedidos que só serão inseridos em nosso sistema na segunda-feira, 26 de novembro.

Ligue para o seu representante local de Serviço a Clientes.  

Lojas Hilti

Infelizmente a sua Loja Hilti local estará fechada durante este período

Website e Aplicativos

Você ainda pode encontrar informações sobre produtos e fazer download de documentos no site da Hilti. Por favor, note que você não poderá acessar a sua conta durante este período.

Todos os aplicativos ficarão offline.

Sales Rep Icon

Vendedor Técnico

Você pode entrar em contato com o Vendedor Técnico local durante o horário de atendimento regular.

Log in to proceed
Precisa de ajuda? Contate-nos
Cadastrar-se aqui
Contacte-nos
Contacte-nos