Adicionado(s) ao carrinho
Adicionado(s) ao carrinho
Carrinho de compras

Últimas notícias Covid-19

Estimado cliente,

Assim como vocês, nossa organização segue de perto as recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades locais, garantindo que nossa resposta ao surto de coronavírus (Covid-19) seja proporcional à forma como a situação ev olui.

Nossa principal prioridade é proteger a saúde de nossos funcionários e de suas famílias, bem como a saúde de nossos clientes e  parceiros. Ao mesmo tempo, sabemos que vocês confiam em nós para que seus negócios continuem avançando. Fiquem com a tranquilidade de saber que estamos continuamente implementando planos para alcançar ambos objetivos.

Saibam que seguiremos trabalhando para vocês. Estamos adaptando nosso foco de acordo com a necessidade, sem deixar de considerar a situação atual em nossas comunidades.

Desta forma, recordamos os serviços e funcionalidades que você pode solicitar por meio do nosso site, www.hilti.com.br :

  • Comprar on-line, disponível 24/7;
  • Visualizar preços personalizados;
  • Solicitar e aprovar reparações;
  • Dar segmento aos seus pedidos;
  • Visualizar informação técnica de nossos produtos.
  • Pedir suporte técnico e educação de parte da nossa equipe especializada de Engenharia https://ask.hilti.com.br/
  • Consultar o Centro Engenharia e a Oficina de Gestão de Projetos em servico.tecnico@hilti.com
  • Consultas a respeito de suas reparações em brcavrepair@hilti.com

Durante esse período, nossas equipes técnicas e de vendas estarão fornecendo suporte digital ou por telefone mantendo o mesmo nível de atenção e atendimento, porém, de forma remota.

Centro de  Reparação de São Paulo permanecerá aberto para serviços, reparos e calibração de ferramentas. Já a oficina de Recife, que por medidas iniciais de prevenção estava fechada, retoma suas operações a partir do dia 22 de abril. Desta maneira, mantendo a transparência e o respeito que temos pelos nossos parceiros e clientes, informamos que a promesa de serviço de “devolução em três dias ou grátis” não permanece disponível durante os meses de Abril e Maio devido a inconsistência do serviço das transportadoras.

Nosso centro de distribuição permanecerá aberto. Pedimos apenas que você ligue com antecedência, para organizar sua coleta, limitando o contato entre pessoas.

Nossa equipe de Atendimento ao Cliente permanece disponível para ajudar-lhes através do telefone 11 4134-9050   em horário comercial.

Nossas equipes de logística se adaptaram à situação e, graças às nossas várias unidades de produção em todo o mundo, conseguimos minimizar o impacto potencial de uma interrupção em uma área específica. Todas as nossas fábricas estão atualmente abertas e nossas plantas localizadas na China retomaram as operações conforme planejado.

Apesar de estarmos implementando algumas modificações em nossa forma de trabalhar, nosso compromisso com vocês e seus negócios segue sendo o mesmo.

Agradecemos sua compreensão.

Obrigado por confiar na Hilti.

Oliver Moesgen
Presidente da Hilti do Brasil

Estamos juntos nisto, contem connosco. Ver última actualização

Contacte-nos
Contacte-nos