Boas notícias. Seguimos melhorando nossos serviços escutando nossos clientes!
Na Hilti entendemos que quando uma data de renovação se aproxima, as vezes as ferramentas não estão disponíveis, deixando a renovação/devolução mais difícil. Essa é a razão pela qual, a partir de 1º de Janeiro 2021, estaremos introduzindo a ‘Extensão de contrato’.
O que é novo?
A partir de 1º de Janeiro, as renovações das ferramentas de Gestão de Frota serão mais flexíveis e nossos clientes poderão organizar suas renovações de ferramentas para satisfazer a necessidade do seu negócio, seja Renovando por novas ferramentas, Devolvendo suas ferramentas a vencer, ou Estendendo suas ferramentas para uso até a data mais conveniente para devolução.
Como funciona a Extensão?
Se um cliente não pode devolver uma ou várias de suas ferramentas ao final do prazo do contrato, tem a opção de continuar usando as ferramentas fazendo uma extensão. Simplesmente seguirá pagando o mesmo valor de mensalidade até que esteja pronto para devolver ou renovar as ferramentas de seu contrato.
Da mesma forma, você conta com um período de carência para tomar a decisão, sem que haja cobrança por não devolução da ferramenta.
Caso queira solicitar a extensão das ferramentas, por favor faça contato com a gente para coordenar os próximos passos.