Pedido Retira – CEVA

Para agendar a coleta, siga as orientações abaixo.

O procedimento de retirada é de responsabilidade do cliente. A Hilti não agenda coleta e/ou intermedia este processo.

A operação de agendamento de coleta foi atualizada, portanto solicitamos que leia atentamente as informações.

Orientações para a Retirada do Pedido

Para agendar uma coleta, siga as orientações abaixo:

  • Acesse o portal https://calendly.com/hilti-do-brasil/coleta-garuva
  • Tenha os dados do seu pedido em mãos.
  • Tenha detalhes do seu transportador já disponíveis (como placa do veículo, nome do motorista etc).
  • Caso a coleta não seja realizada na data informada, será necessário um novo agendamento.

Endereço, horário e prazo para retirada

Endereço: Condomínio Logístico BRASPARK, Rodovia SC 417, nº 11.915, Bairro Mina Velha, Garuva-SC, CEP 89.248-000

Horário de atendimento: das 07:00 às 15:00, de segunda a sexta-feira.

Prazo para retirada do material: Para os materiais com estoque disponível, a coleta poderá ser realizada no próximo dia útil, com o faturamento efetuado no momento da retirada. O pedido ficará disponível para retirada por até 10 dias. Após esse período, será necessário reprocessá-lo no sistema.

Caso tenha dúvidas ou precise de outras informações, por favor, fique à vontade em nos contatar!

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h.

Central de Relacionamento

  • Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento. De Segunda à Sexta Das 08:00 às 17:00. Grande SP - 11 4134 9050

    cav-br@hilti.com 11 4134 9050