Gestão online para ferramentas e reparações

Descubra tudo o que você pode fazer de sua conta Hilti online

✔️ Independêcia absoluta: o horário de atendimento não te prejudica e você tem acesso a todos os serviços a partir de todos os seus dispositivos digitais

✔️ Máxima transparência: tenha todas as informações sobre o status de suas ferramentas Hilti em tempo real

✔️ Máxima eficiência: economize um tempo valioso gerenciando convenientemente suas ferramentas com apenas alguns cliques

Gestión de reparación y herramientas online Hilti

Serviços online disponíveis para você

Veja a lista com as suas ferramentas

Veja seu parque de ferramentas Hilti.

Mais informações

Solicite reparações

Gerencie seus reparos facilmente.

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Renove seu parque de ferramentas Fleet

Amplie e/ou substitua itens da sua frota Hilti.

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Administre seus centros de custos

NOVO: Assigne ou administre seus centros de custos.

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Perda / Roubo

NOVO: Informe o roubo ou perda de qualquer uma de suas ferramentas com apenas um clique.

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  • Hilti: Descrição de seu dispositivo

    Todos os serviços para administrar suas ferramentas à sua disposição

    Você encontrará todos os serviços em sua conta online, à direita no menu principal, na seção "Gerencie suas ferramentas".

    Faça o login e gerencie seus equipamentos Hilti

Veja sua lista de ferramentas Hilti

Passo 1:

Selecione a opção "Sua lista de ferramentas" no menu principal da sua conta.

Passo 2:

Se você não puder ver as informações desejadas, clique em "Personalizar Colunas" no canto superior direito

Passo 3:

Se você selecionou um grande número de filtros, é possível que nem todas as colunas caibam em sua tela. Use as setas no canto superior direito para navegar. 

A partir desta mesma seção você pode baixar um arquivo excel de sua lista de ferramentas.

Solicite reparações

Passo 1:

Inicie sessão ou registre-se. Clique no seu nome e número de cliente para ir ao menu principal.

Passo 2:

Selecione "Enviar ferramentas para reparo" na sua conta de cliente.

Passo 3:

Selecione a ferramenta que deseja reparar (você pode selecionar múltiplas ferramentas se desejar), clique no botão "Reparaçãoe siga os 4 passos para adicionar seu pedido.

 

 

Renove seu parque de ferramentas Fleet

Passo 1:

Selecione "Renovar parque de ferramentas" no menu principal. Em seguida, escolha a(s) ferramenta(s) a serem renovadas e realize uma das seguintes ações: "Renovar ferramenta(s)""Ampliar ferramenta(s)" ou "Não substituir ferramenta(s)" clicando no respectivo botão.

Passo 2:

Se desejar continuar usando a ferramenta e devolvê-la posteriormente, selecione "Renovar ferramenta" da lista e coloque a duração da renovação.

Passo 3:

Abaixo da opção "Renovar ferramentas", siga os passos selecionando um novo equipamento o processo de devolução da ferramenta antiga. Todos os campos disponíveis serão exibidos: destinatário da fatura, código do pedido e detalles sobre seu pedido.

O botão "Não substituir a ferramenta" te oferece a opção de retirar seu equipamento para devolução, e então solicitar um novo, através do catálogo online.

Administre seus centros de custo

Passo 1:

Selecione "Administrar centro de custos" no menu principal.

Passo 2:

Então selecione as ferramentas da lista que deseje assignar a um centro de custo.

Passo 3:

Finalmente, atribua o centro de custo apropriado ao equipamento, você pode escolher entre os centros de custo existentes no menu suspenso ou adicionar novos centros.

 

 

Relatar ferramentas perdidas/roubadas

Passo 1:

Selecione a opção "Informar perda ou roubo" no menu principal da sua conta.

Passo 2:

Em seguida, clique no parque de ferramentas desejado.

Clique no botão vermelho "Informar perda ou roubo" ou no link no lado direito da página.

Passo 3:

Especifique se sua ferramenta foi roubada ou extraviada. Se você quiser substituí-la, selecione "Substituir ferramenta". Termine clicando novamente em "Relatar perda/roubo".