Descubra as novidades do hilti.com.br

Melhoramos o site para um gerenciamento mais eficiente de suas ferramentas. Entre com sua conta e descubra!

Nova página do produto

Novo página do produto

Nós otimizamos a página de produtos para que você tenha uma melhor experiência

Selecione produtos com base nas suas necessidades, escolha a opção mais conveniente, visualize a disponibilidade atual... e muito mais!

Descubra aqui

Selecione facilmente o produto desejado

O que a nova página de produtos oferece a você?

  • Obtenha o produto desejado através do seletor de produtos, que irá orientá-lo na sua compra de acordo com as opções e o conteúdo que você precisa.
  • Saiba qual a opção mais econômica desde o início.
  • Maior visibilidade na quantidade por embalagem, obtenha todas as informações de quantas unidades nossos produtos compõem e sua quantidade mínima de venda.
  • Não se esqueça! Entre com sua conta  e obtenha os seus preços personalizados!

Gerencie suas ferramentas com muita facilidade

NÓS AJUDAMOS VOCÊ A TER SUA LISTA DE FERRAMENTAS SEMPRE ATUALIZADA

Gestión de herramientas Hilti

Gerenciar suas ferramentas nunca foi tão fácil.

  • Entre com sua conta para acessar instantaneamente informações exclusivas sobre as ferramentas, o que ajudará você a tomar boas decisões no local de trabalho.
  • Acesse seu parque de ferramentas completo e todas as informações sobre eles. Tenha acesso as seguintes informações instantaneamente: tipo de ferramenta, número de série, data de compra, início e término do contrato de frota, se existe algum reparo, seu status e o melhor de tudo, com um único clique baixe as informações no excel ou em pdf.
  • Onde encontrar? Na sua conta, clique em "Minhas ferramentas".

Gerencie suas reparações em fáceis passos

1. Solicite online as reparações de suas ferramentas

Solicitar reparaciones herrramientas de forma fácil
  • Na Hilti, consertamos sua ferramenta Hilti em 3 dias ou o reparo é gratis e agora, a partir de sua conta no hilti.com.br, você pode solicitar a reparação de suas ferramentas e acompanhar a solicitação de maneira fácil e simples.
  • Mantenha-se atualizado sobre o status de manutenção de suas ferramentas e histórico de reparações.
  • Solicitar a coleta de uma ferramenta para reparação ou manutenção (os clientes localizados fora da São Paulo capital e Grande São Paulo devem entregar por encomendas).

Facilidade imbatível: basta entrar na sua conta na seção "Gestão do parque de ferramentas" você pode solicitar reparação e acompanhamento do histórico de reparaçõess. Nós cuidamos do resto!

 

2. Acompanhe o status dos reparações em alguns cliques

Hilti repair service
  • Acompanhe o transporte da sua ferramenta, tanto para sua coleta como para o seu retorno. Se a sua ferramenta foi entregue em nosso Centro de Reparações em São Paulo, por favor, note que a ferramenta deve ser retirada no Centro após o serviço de reparo ter o status de "concluído e enviado". Para saber o status da sua ferramenta, escolha a opção "Gestão de ferramentas" - "Seguir pedidos de reparação".
  • Acessar o espaço on-line para gerenciar reparacões

Produtos adaptados às suas necessidades

Oferecemos produtos recomendados e produtos frequentes específicos para o seu negócio.

Please enter alternative text here (optional)
  • Seus produtos frequentes. Na sua conta, você tem acesso a uma lista de produtos comprados com mais frequência nos últimos 12 meses.
  • Produtos recomendados para você. Inspire-se com as recomendações de produtos personalizados. Os produtos recomendados foram selecionados com base no seu comportamento de compra e são produtos que outros clientes similares compraram.