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Melhores experiências
Melhorando a experiência de nossos clientes
Em qualquer cenário de atendimento ao cliente, é comum que experiências positivas passem despercebidas.
É comum que as empresas recebam feedbacks quando há aspectos a melhorar.
É preciso muita coragem e esforço para reconhecer que existem oportunidades de mudança e, mais ainda, para analisar e otimizar os processos que possibilitam uma experiência de cliente de alta qualidade.

FIABILIDADE. ACESSIBILIDADE. TRANSPARÊNCIA. SUPERANDO AS EXPECTATIVAS
Em nossas interações com nossos clientes, somos acessíveis, transparentes e confiáveis. Nosso objetivo é fornecer aos clientes uma experiência que exceda consistentemente suas expectativas onde realmente importa.
Esse esforço está mais forte do que nunca graças à nossa nova estratégia de grupo e ao compromisso ambicioso e claro com a experiência do cliente (CX).
Tudo começa com uma linguagem interna comum e compreensão de nossas principais interações com os clientes. Duas das oito jornadas do cliente que definimos são a jornada do pedido à entrega e pagamento e a jornada de reparo.
Com essas jornadas, analisamos nossos processos da perspectiva do cliente e usamos os dados para melhorar continuamente sua experiência com nossos serviços.

MELHORIAS TESTADAS E COMPROVADAS NA EXPERIÊNCIA DE NOSSOS CLIENTES
No Brasil, realizamos o projeto em duas das jornadas mais visíveis do cliente: do pedido à entrega e pagamento, e solicitações de reparo.
Nossos novos processos estruturados para coletar e gerenciar feedback convidam nossos clientes a compartilhar suas experiências.
Isso reforça o que queremos continuar fazendo bem e nos ajuda a descobrir perspectivas que antes passavam completamente despercebidas.

Melhores experiências
Melhorando a experiência de nossos clientes
Na Hilti, somos parceiros de nossos clientes desde o momento em que iniciamos o negócio.
A boa experiência do cliente não é novidade para nós, mas nossa nova estratégia marca o momento em que elevamos nosso foco a esse aspecto da promessa de nossa marca.
Estamos enfatizando tornar o que de outra forma seriam interações mundanas em um relacionamento cliente-fornecedor tão inovador e notável quanto o que está na caixa vermelha.