Status de Reparação
Conheça o status da sua reparação em tempo real, em hilti.com.br
![](/content/hilti/W2/BR/pt/support/info-center/tool-repair/repair-status/_jcr_content/pagestageimage.img.1920.medium.png/1548168475442.png)
![Please enter alternative text here (optional)](/content/hilti/W2/BR/pt/support/info-center/tool-repair/repair-status/_jcr_content/mainSection/mainColumn/image.img.1920.medium.png/1548801072897.png)
3. APROVE SUA COTAÇÃO COM UM CLIQUE
![reparação Hilti](/content/hilti/W2/BR/pt/support/info-center/tool-repair/repair-status/_jcr_content/mainSection/mainColumn/image_text/image.img.1920.medium.png/1549037447004.png)
Depois que recebermos sua ferramenta, você terá que aprovar o custo do reparo.
Usando sua conta on-line, acesse o Gerenciamento do parque de ferramentas e, sob a guia "Aguardando a confirmação da oferta", você pode aprovar a cotação com um único clique, economizando valiosos minutos do seu tempo.