- Homepage
- Otimização em Obra
- Soluções
- Gestão de Equipamentos
- Gestão de Frota
- Mais flexibilidade com suas ferramentas
Mais flexibilidade com suas ferramentas de gestão de frota
Vamos a introduzir melhorias para que você possa planejar suas renovações na data que mais se ajuste a sua necessidade.
Boas notícias. Seguimos melhorando nossos serviços escutando nossos clientes!
Na Hilti entendemos que quando uma data de renovação se aproxima, as vezes as ferramentas não estão disponíveis, deixando a renovação/devolução mais difícil. Essa é a razão pela qual, a partir de 1º de Janeiro 2021, estaremos introduzindo a ‘Extensão de contrato’.
O que é novo?
A partir de 1º de Janeiro, as renovações das ferramentas de Gestão de Frota serão mais flexíveis e nossos clientes poderão organizar suas renovações de ferramentas para satisfazer a necessidade do seu negócio, seja Renovando por novas ferramentas, Devolvendo suas ferramentas a vencer, ou Estendendo suas ferramentas para uso até a data mais conveniente para devolução.
Como funciona a Extensão?
Se um cliente não pode devolver uma ou várias de suas ferramentas ao final do prazo do contrato, tem a opção de continuar usando as ferramentas fazendo uma extensão. Simplesmente seguirá pagando o mesmo valor de mensalidade até que esteja pronto para devolver ou renovar as ferramentas de seu contrato.
Da mesma forma, você conta com um período de carência para tomar a decisão, sem que haja cobrança por não devolução da ferramenta.
Caso queira solicitar a extensão das ferramentas, por favor faça contato com a gente para coordenar os próximos passos.
Tudo sobre Gestão de Frota
Sobre o serviço de Reparação:
· Todas as ferramentas Estendidas consideramos que já passaram de seu tempo de uso considerado, portanto estão excluídas do serviço de reparação sem custo.
· No momento de quebra de uma ferramenta em extensão, recomendamos a renovação imediata de sua ferramenta por uma nova.
· Se uma ferramenta vencida não é devolvida no prazo acordado, será feita uma nova fatura mensal, aplicando os Termos e Condições descritos no contrato de Gestão de Frota. Este processo pode ser automatizado e aplicável as ferramentas vencidas e não devolvidas.
· Tenha em conta que qualquer ferramenta estendida pode ser devolvida a Hilti a qualquer momento pelos canais habituais, deixando de ser cobrada uma vez que a ferramenta chegue as nossas Instalações.
Observações:
· 1º Janeiro 2021: “Extensão de contrato” entra en vigência e as extensões estarão disponíveis para aquelas ferramentas com vencimentos a partir 31 de Janeiro.
· Todos os nossos clientes de Gestão de Frota receberão um e-mail com informações sobre o lançamento da “Extensão de contrato”.
· Janeiro/Março: nossos clientes Gestão de Frota serão visitados para serem apresentados a flexibilização do nosso serviço e ajudá-los a organizar as melhores datas de renovação / extensão.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato.