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INSTRUÇÕES PARA RECOLHER EQUIPAMENTO DE REPARAÇÃO

Como contribuir para um serviço de retirada bem-sucedido, rápido e seguro.

Todos os dias, nosso Serviço Pós-venda gerencia o recebimento e processamento de mais de 150 máquinas. Esse fluxo contínuo de equipamentos passa por um ciclo meticuloso, desde o recebimento até o reparo, garantindo um retorno rápido para cumprir os prazos dos seus projetos.

Nossos especialistas dedicados fornecerão o melhor suporte possível na coordenação e na coleta de todas informações necessárias para transportar seus equipamentos para os nossos centros de reparo o mais rápido possível. Para garantir que a transferência para o nosso transportador seja bem-sucedida, você tem uma contribuição importante. Existem apenas algumas regras simples a serem seguidas.

6 passos antes da coleta:

Embalagem das máquinas

Todos os equipamentos devem estar embalados quando são entregues ao prestador de serviços de transporte. ​

Tudo o que você precisa é de uma maleta Hilti ou uma caixa de papelão.

Remoção de baterias e acessórios

Por favor, remova as baterias, carregadores e acessórios da embalagem caso eles não precisem de uma revisão/reparação​

Caso necessite revisar seus acessórios, favor enviá-los acompanhado da ferramenta e destacar essa informação no campo de “observações” no ato de abertura do chamado.

Envio de aspiradores

Para enviar um aspirador de pó, remova o recipiente de pó e a mangueira de sucção.​

OBS: As mangueiras de sucção, sacos e filtros poderão ser compradas através dos nossos canais de vendas.​

Remoção de materiais perigosos

Este procedimento é necessário para todos os tipos de dispositivos: remova os acessórios existentes, como brocas ou lâminas de serra. No caso de eletrodomésticos que funcionam com gasolina, é essencial enviá-los completamente vazios.

Observar regulamentos especiais para baterias integradas

O diagnóstico de problemas  de ferramentas de Fixação direta podem ser realizadas parcialmente pelo próprio usuário. Consulte os vídeos abaixo e/ou seu consultor HILTI para mais informações:​

BX 3: Diagnóstico de problemas

GX 3: Diagnóstico de problemas

Revise a nota fiscal de envio dos equipamentos

Revise toda a documentação de envio. Por favor, certifique-se que:​

  • A natureza de operação da Nfe está correta.​
  • Os produtos destacados na Nfe possuem uma ordem de reparação.​
  • Todas ferramentas enviadas foram destacadas na Nfe.​
  • As quantidades de ferramentas enviadas estão alinhadas com a Nfe.​
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Normas para a substituição de baterias e carregadores

Uma bateria ou carregador coberto por um contrato de gestão de frota ou garantia (2 anos a partir da data da compra) será substituído gratuitamente em nosso Centro de Reparação.​

Para seguir com esse processo, basta abrir um chamado de reparação pelo nossos canais digitais.​