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INSTRUÇÕES PARA RECOLHER EQUIPAMENTO DE REPARAÇÃO
Como contribuir para um serviço de retirada bem-sucedido, rápido e seguro.
Todos os dias, nosso Serviço Pós-venda gerencia o recebimento e processamento de mais de 150 máquinas. Esse fluxo contínuo de equipamentos passa por um ciclo meticuloso, desde o recebimento até o reparo, garantindo um retorno rápido para cumprir os prazos dos seus projetos.
Nossos especialistas dedicados fornecerão o melhor suporte possível na coordenação e na coleta de todas informações necessárias para transportar seus equipamentos para os nossos centros de reparo o mais rápido possível. Para garantir que a transferência para o nosso transportador seja bem-sucedida, você tem uma contribuição importante. Existem apenas algumas regras simples a serem seguidas.
6 passos antes da coleta:
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Embalagem das máquinas
Todos os equipamentos devem estar embalados quando são entregues ao prestador de serviços de transporte.
Tudo o que você precisa é de uma maleta Hilti ou uma caixa de papelão.
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Remoção de baterias e acessórios
Por favor, remova as baterias, carregadores e acessórios da embalagem caso eles não precisem de uma revisão/reparação
Caso necessite revisar seus acessórios, favor enviá-los acompanhado da ferramenta e destacar essa informação no campo de “observações” no ato de abertura do chamado.
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Envio de aspiradores
Para enviar um aspirador de pó, remova o recipiente de pó e a mangueira de sucção.
OBS: As mangueiras de sucção, sacos e filtros poderão ser compradas através dos nossos canais de vendas.
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Remoção de materiais perigosos
Este procedimento é necessário para todos os tipos de dispositivos: remova os acessórios existentes, como brocas ou lâminas de serra. No caso de eletrodomésticos que funcionam com gasolina, é essencial enviá-los completamente vazios.
Observar regulamentos especiais para baterias integradas
O diagnóstico de problemas de ferramentas de Fixação direta podem ser realizadas parcialmente pelo próprio usuário. Consulte os vídeos abaixo e/ou seu consultor HILTI para mais informações:
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Revise a nota fiscal de envio dos equipamentos
Revise toda a documentação de envio. Por favor, certifique-se que:
- A natureza de operação da Nfe está correta.
- Os produtos destacados na Nfe possuem uma ordem de reparação.
- Todas ferramentas enviadas foram destacadas na Nfe.
- As quantidades de ferramentas enviadas estão alinhadas com a Nfe.
![Image alt text (optional)](/content/hilti/W2/BR/pt/support/info-center/tool-repair/repair-return-instructions/_jcr_content/mainSection/mainColumn/call_to_action_1188923597/image.coreimg.jpeg/1701626914573/nuron-b22-85-ladevorgang-in-c4-22.jpeg)
Normas para a substituição de baterias e carregadores
Uma bateria ou carregador coberto por um contrato de gestão de frota ou garantia (2 anos a partir da data da compra) será substituído gratuitamente em nosso Centro de Reparação.
Para seguir com esse processo, basta abrir um chamado de reparação pelo nossos canais digitais.