ON! Track Pt II

Como começar a usar o ON!Track

Consultoria, implementação e suporte ao cliente para a ferramenta de gerenciamento e rastreamento de ativos.

Não existem duas empresas de construção exatamente iguais, então, por que se contentar com uma solução de gerenciamento de ativos igual para todos? Nossos especialistas do setor visitarão pessoalmente o seu local, para conhecer os processos do seu negócio, e explicar como você pode incorporar o ON!Track para otimizar suas atividades e projetar a solução ideal para você.

Passo 1

Consulta e análise inicial

Implementar uma nova solução de gerenciamento de ativos pode ser uma grande decisão para algumas empresas, e a Hilti está aqui para apoiá-lo durante todo o processo e depois de finalizado. Começamos realizando uma análise minuciosa dos processos do seu negócio e dos equipamentos existentes.

Passo 2

Adapte o sistema as suas necessidades

Você decide quais funcionários devem ser autorizados a registrar e processar, equipamentos e certificados no sistema. Junto com você, nossa equipe de software personalizará sua conta ON!Track para atender às necessidades individuais da sua empresa.

Passo 3

Implementação

A equipe de implementação da Hilti ajuda você a etiquetar todos os seus equipamentos, com uma variedade de etiquetas de código de barras projetadas para a indústria da construção. Quando todos os seus ativos estiverem etiquetados, vamos registrá-los em sua conta.

Passo 4

Treinamento e suporte

Os especialistas de serviço da Hilti o ajudarão com uma sessão de treinamento abrangente, para familiarizar você e seus funcionários com todas as funções e recursos da plataforma. Nosso suporte não para por aí, estamos disponíveis para responder a qualquer pergunta que você possa ter ao longo do caminho. Entre em contato com o centro de suporte ON!Track ou solicite uma visita presencial.

Solicitar análise