- Homepage
- Suporte e Downloads
- Suporte
- Centro de Suporte
- Hilti Online


HILTI ONLINE
Registre-se hoje mesmo e comece a aproveitar os grandes benefícios da sua conta Hilti
Compre em nosso site a qualquer hora e de qualquer lugar. Você também terá acesso imediato à consultoria técnica, documentos especializados e uma extensa biblioteca de projetos técnicos em BIM e CAD.
Registre-se hoje e descubra como podemos ajudá-lo a otimizar o seu trabalho.

COMO CRIAR UMA CONTA NO HILTI ONLINE (HOL)?
VÁ PARA A SEÇÃO DE REGISTRO

Visite o site da Hilti.
FAÇA LOGIN OU REGISTRE-SE

Se você já tem uma conta Hilti, basta fazer o login com seu nome de usuário e senha. Caso ainda não tenha uma conta Hilti, é necessário iniciar o processo de registro.
INICIAR O PROCESSO DE REGISTRO

Para continuar com o processo, você deve preencher as informações a seguir.
CONFIRMAÇÃO POR E-MAIL

Depois de preencher seus dados, você receberá um e-mail com um código de confirmação.
PREENCHIMENTO DE DADOS

Para continuar com o processo, você deve nos fornecer seus dados de contato, empresa e dados de cobrança.
Benefícios no site

- Faça seus pedidos quando for mais conveniente para você e acesse seu histórico a qualquer hora, de qualquer lugar.
- Consulte dados técnicos e vídeos com instruções sobre os produtos Hilti.
- Veja seu histórico de pedidos e acompanhe suas entregas.
- Otimize a gestão da sua frota de ferramentas: monitore seus equipamentos, beneficios dos serviços Hilti e comunique facilmente perdas ou roubos.
Benefícios no escritório

- Aproveite os preços personalizados e verifique o que há em estoque
- Verifique a entrega de suas ferramentas
- Acesse suas compras realizadas e faturas emitidas
- Entre em contato conosco pelo Whatsapp. 551141349000
Benefícios para engenheiros

- Acesse nossa biblioteca técnica, que inclui manuais sobre soluções de engenharia, como projeto de ancoragem, sistemas de instalação, detecção, firewalls e muito mais.
- Acesse nosso software Hilti PROFIS para o projeto de seu edifício.
- Registre-se em nossos webinars e treinamentos técnicos Hilti
- Mantenha-se atualizado sobre as últimas inovações e novidades
- Descubra os serviços de teste, detecção e calibração da Hilti no local.
Ajuda para login e registro no Hilti Online
Como faço para me registrar?
- Visite a página inicial e clique em Login ou Registro.
- Você verá duas seções, uma para fazer login (pessoas que já têm uma conta Hilti) e outra para se registrar (pessoas que ainda não têm uma conta Hilti).
- Preencha seu e-mail, senha, país e aceite os termos e condições. É importante que você se registre com seu endereço de e-mail corporativo, pois se você estiver em nosso banco de dados, os detalhes da sua empresa serão sincronizados automaticamente.
- Para confirmar seu e-mail, um e-mail automático será enviado; digite os 6 dígitos de verificação para continuar.
- Se o seu endereço de e-mail já estiver em nosso banco de dados de correspondência, então você concluiu o processo de registro no Hilti Online.
- Se o seu endereço de e-mail não estiver no nosso banco de dados de correspondência, será necessário preencher as informações da sua empresa, as informações de faturamento e o seu endereço para criar a sua conta. Basta seguir as instruções na tela.
O que fazer se eu esquecer minha senha?
- Visite a página inicial e clique em Login ou Registro.
- Na seção de login, clique na mensagem: Forgot your password?
- Digite seu endereço de e-mail registrado e você receberá um e-mail automático com as etapas para alterar sua senha.
O que fazer se eu não conseguir me registrar?
- É muito provável que alguns dos detalhes inseridos estejam incorretos. Para novas contas, verifique seu endereço e código fiscal.
- Para contas existentes, é muito provável que o seu consultor Hilti não tenha o seu endereço de e-mail registrado corretamente.
- Entre em contato com o seu consultor Hilti ou com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
O que fazer se eu vir uma mensagem informando que minha conta está sendo sincronizada?
- A sincronização da sua conta é um processo normal que ajudará a exibir seus preços personalizados, a lista das suas ferramentas e seus dados. Isso deve levar aproximadamente 15 minutos.
- Se após 15 minutos a mensagem ainda aparecer, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.