Obtenha o produto desejado através do seletor de produtos, que irá orientá-lo na sua compra de acordo com as opções e o conteúdo que você precisa.
Saiba qual a opção mais econômica desde o início.
Maior visibilidade na quantidade por embalagem, obtenha todas as informações de quantas unidades nossos produtos compõem e sua quantidade mínima de venda.
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Gerencie suas ferramentas com muita facilidade
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Gerenciar suas ferramentas nunca foi tão fácil.
Entre com sua conta para acessar instantaneamente informações exclusivas sobre as ferramentas, o que ajudará você a tomar boas decisões no local de trabalho.
Acesse seu parque de ferramentas completo e todas as informações sobre eles. Tenha acesso as seguintes informações instantaneamente: tipo de ferramenta, número de série, data de compra, início e término do contrato de frota, se existe algum reparo, seu status e o melhor de tudo, com um único clique baixe as informações no excel ou em pdf.
Onde encontrar? Na sua conta, clique em "Minhas ferramentas".
Gerencie suas reparações em fáceis passos
1. Solicite online as reparações de suas ferramentas
Na Hilti, consertamos sua ferramenta Hilti em 3 dias ou o reparo é gratis e agora, a partir de sua conta no hilti.com.br, você pode solicitar a reparação de suas ferramentas e acompanhar a solicitação de maneira fácil e simples.
Mantenha-se atualizado sobre o status de manutenção de suas ferramentas e histórico de reparações.
Solicitar a coleta de uma ferramenta para reparação ou manutenção (os clientes localizados fora da São Paulo capital e Grande São Paulo devem entregar por encomendas).
Facilidade imbatível: basta entrar na sua conta na seção "Gestão do parque de ferramentas" você pode solicitar reparação e acompanhamento do histórico de reparaçõess. Nós cuidamos do resto!
2. Acompanhe o status dos reparações em alguns cliques
Acompanhe o transporte da sua ferramenta, tanto para sua coleta como para o seu retorno. Se a sua ferramenta foi entregue em nosso Centro de Reparações em São Paulo, por favor, note que a ferramenta deve ser retirada no Centro após o serviço de reparo ter o status de "concluído e enviado". Para saber o status da sua ferramenta, escolha a opção "Gestão de ferramentas" - "Seguir pedidos de reparação".
Oferecemos produtos recomendados e produtos frequentes específicos para o seu negócio.
Seus produtos frequentes. Na sua conta, você tem acesso a uma lista de produtos comprados com mais frequência nos últimos 12 meses.
Produtos recomendados para você. Inspire-se com as recomendações de produtos personalizados. Os produtos recomendados foram selecionados com base no seu comportamento de compra e são produtos que outros clientes similares compraram.