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Gestão online para ferramentas e reparações
Descubra tudo o que você pode fazer de sua conta Hilti online
✔️ Independêcia absoluta: o horário de atendimento não te prejudica e você tem acesso a todos os serviços a partir de todos os seus dispositivos digitais
✔️ Máxima transparência: tenha todas as informações sobre o status de suas ferramentas Hilti em tempo real
✔️ Máxima eficiência: economize um tempo valioso gerenciando convenientemente suas ferramentas com apenas alguns cliques
Serviços online disponíveis para você
Renove seu parque de ferramentas Fleet
Amplie e/ou substitua itens da sua frota Hilti.
Mais informaçõesAdministre seus centros de custos
NOVO: Assigne ou administre seus centros de custos.
Mais informaçõesPerda / Roubo
NOVO: Informe o roubo ou perda de qualquer uma de suas ferramentas com apenas um clique.
Mais informações-
Todos os serviços para administrar suas ferramentas à sua disposição
Você encontrará todos os serviços em sua conta online, à direita no menu principal, na seção "Gerencie suas ferramentas".
Faça o login e gerencie seus equipamentos Hilti
Veja sua lista de ferramentas Hilti
Passo 2:
Se você não puder ver as informações desejadas, clique em "Personalizar Colunas" no canto superior direito
Passo 3:
Se você selecionou um grande número de filtros, é possível que nem todas as colunas caibam em sua tela. Use as setas no canto superior direito para navegar.
A partir desta mesma seção você pode baixar um arquivo excel de sua lista de ferramentas.
Solicite reparações
Passo 1:
Inicie sessão ou registre-se. Clique no seu nome e número de cliente para ir ao menu principal.
Passo 3:
Selecione a ferramenta que deseja reparar (você pode selecionar múltiplas ferramentas se desejar), clique no botão "Reparação" e siga os 4 passos para adicionar seu pedido.
Renove seu parque de ferramentas Fleet
Passo 1:
Selecione "Renovar parque de ferramentas" no menu principal. Em seguida, escolha a(s) ferramenta(s) a serem renovadas e realize uma das seguintes ações: "Renovar ferramenta(s)", "Ampliar ferramenta(s)" ou "Não substituir ferramenta(s)" clicando no respectivo botão.
Passo 2:
Se desejar continuar usando a ferramenta e devolvê-la posteriormente, selecione "Renovar ferramenta" da lista e coloque a duração da renovação.
Passo 3:
Abaixo da opção "Renovar ferramentas", siga os passos selecionando um novo equipamento e o processo de devolução da ferramenta antiga. Todos os campos disponíveis serão exibidos: destinatário da fatura, código do pedido e detalles sobre seu pedido.
O botão "Não substituir a ferramenta" te oferece a opção de retirar seu equipamento para devolução, e então solicitar um novo, através do catálogo online.
Administre seus centros de custo
Passo 2:
Então selecione as ferramentas da lista que deseje assignar a um centro de custo.
Passo 3:
Finalmente, atribua o centro de custo apropriado ao equipamento, você pode escolher entre os centros de custo existentes no menu suspenso ou adicionar novos centros.
Relatar ferramentas perdidas/roubadas
Passo 2:
Em seguida, clique no parque de ferramentas desejado.
Clique no botão vermelho "Informar perda ou roubo" ou no link no lado direito da página.
Passo 3:
Especifique se sua ferramenta foi roubada ou extraviada. Se você quiser substituí-la, selecione "Substituir ferramenta". Termine clicando novamente em "Relatar perda/roubo".